PUBLICIDADE

CIDADE FM 104,9

Empresário cajazeirense recebe de título de ¨Sócio Benemérito¨ da AC2B em Brasília.

O empresário cajazeirense, Arlan Rodrigues foi homenageado neste final de semana, com o título de “Sócio Benemérito” da AC2B (Associação de Cajazeirenses e Cajazeirados em Brasília), durante o IV Encontro de Cajazeirenses e Cajazeirados, no Distrito Federal.

O evento que vem sendo promovido anualmente pela associação, objetiva homenagear as personalidades da política, cultura, artes e do empresariado paraibano, além de promover a confraternização dos filhos de Cajazeiras.

“Quero agradecer muito aos organizadores, e dizer que é uma alegria imensa poder ser homenageado por meus conterrâneos”. Destacou o empresário

Arlan disse também que ficou muito honrado com a homenagem. “Se a gente recebe uma homenagem dessa natureza só tem a agradecer”

Missão
A Associação foi criada com o objetivo de agregar os cajazeirenses e paraibanos que vivem em Brasília, tendo a oportunidade de confraternizar os conterrâneos na Capital Federal.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
plugins premium WordPress