Chico Mendes participa da inauguração do Hospital da Mulher em João Pessoa ao lado de João Azevêdo e ministro da Saúde

O deputado estadual Chico Mendes participou, nesta terça-feira (5), da inauguração do Hospital da Mulher ‘Dona Creuza Pires’, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A solenidade foi conduzida pelo governador João Azevêdo e contou também com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. O novo equipamento representa um marco para a saúde pública da Paraíba, com foco na atenção integral à saúde da mulher.

– PUBLICIDADE –

Durante a cerimônia, Chico Mendes destacou a importância do investimento feito pelo Governo do Estado — mais de R$ 144 milhões — e ressaltou o compromisso da gestão estadual com o cuidado humanizado e de qualidade às mulheres paraibanas. “É um avanço grandioso para a saúde da mulher, um equipamento moderno, com estrutura completa e funcionamento 24 horas para urgência, emergência, ginecologia, obstetrícia e mastologia”, afirmou o parlamentar.

A inauguração do hospital integra a programação de entregas alusivas aos 440 anos da capital paraibana e reforça o papel do Governo do Estado em garantir dignidade e bem-estar à população. Com 14 mil metros quadrados de área construída, a unidade reforça a rede de atenção materno-infantil da Paraíba e se consolida como referência no cuidado à mulher em todas as fases da vida.

Radar Sertanejo

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.