Prefeitura de Cajazeiras anuncia liberação de convênio de R$ 1 milhão para revitalização da Praça Cardeal Arcoverde

A Praça Cardeal Arcoverde, conhecida como Praça da Catedral, deverá passar por uma ampla revitalização após a formalização de um convênio no valor de R$ 1 milhão destinado à execução das obras.

Publicado na quinta-feira (27) no Diário Oficial do Estado, o convênio permitirá que a Prefeitura de Cajazeiras avance para a etapa de licitação e, posteriormente, para a execução do projeto, que prevê mudanças na estrutura e na organização da praça, localizada no centro da cidade.

 

O projeto contempla novo paisagismo, modernização do piso da praça, substituição dos paralelepípedos do entorno por piso intertravado, melhoria da iluminação e construção de uma fonte de água.

A Praça Cardeal Arcoverde é um ponto tradicional de Cajazeiras e está presente no cotidiano da população. Localizada em frente à Catedral Nossa Senhora da Piedade, a praça é um espaço de encontro, lazer e convivência para moradores e visitantes.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.