Empreendimento que será investido R$ 21 milhões é iniciado na cidade de Cajazeiras

A empresa Potiguar A&C Construções e Serviços iniciou nessa segunda-feira (12), a obra de construção de uma unidade do Sest/Senat, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, onde serão investidos R$ 21 milhões.

Com apoio da prefeitura de Cajazeiras, a ordem de serviço foi assinada no mês de julho deste ano e teve a decisiva atuação do empresário Arlan Rodrigues junto a Confederação Nacional do Transporte.

A Prefeitura fez a doação de um terreno que fica na BR 230, ao lado da Escola Técnica Estadual para instalação do empreendimento. O SEST SENAT Cajazeiras terá 1.930 m² de área construída e capacidade de realizar 2.184 atendimentos por mês na área de saúde (Odontologia, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia), e certificará, em média, 400 alunos por mês, em diversos cursos.

A previsão inicial de entrega para o funcionamento é de 8 a 12 meses. “Além de gerar emprego durante a construção, vamos movimentar a economia da cidade, porque o investimento vai consumir desde marmitaria até depósito de material de construção, vai para toda região, não só para Cajazeiras. Tem toda uma função social”, explicou Joaquim Júnior da empresa Potiguar A & C Construções e Serviços.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.