Pesquisar

Câmara de Cajazeiras aprova por unanimidade projeto que autoriza realização de concurso público

A Câmara de vereadores de Cajazeiras aprovou por unanimidade na última segunda-feira (11) o projeto que autoriza a Prefeitura de Cajazeiras realizar concurso público. A partir de agora, falta apenas o lançamento do edital.

Também na sessão ordinária, os vereadores aprovaram a realização do processo seletivo simplificado para Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) e mais quatro matérias que solicitavam abertura de crédito para efetivação de obras em várias áreas da cidade.

Dentre essas obras, está à pavimentação e urbanização das ruas do entorno do açude grande, investimentos que ultrapassam a casa de R$ 7 milhões.

Esses recursos foram disponibilizados pelo Ministério das Cidades através do PAC. O ministro Aguinaldo Ribeiro garantiu a verba depois de sucessivas reuniões com a prefeita Denise, que destacou a importância da obra para Cajazeiras. De acordo com ela, o açude grande é o grande cartão postal da cidade e está inserido diretamente na história de surgimento do município.

Para a prefeita Denise Albuquerque, o trabalho contínuo de sua equipe para reorganizar o orçamento está sendo feito, isso para que ações não sejam inviabilizadas. “Nessa união de forças, se torna importante à parceria com a nossa Câmara. Tem muita coisa que precisa ser revista, mas enquanto não se resolve tudo, esperamos a colaboração e o bom censo dos nossos legisladores,” comentou.

 

 

 

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
plugins premium WordPress
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.