VÍDEO: Em Cajazeiras, Thiago Brado relata por que deixou de cantar em bares para ser artista católico

O cantor, compositor e missionário católico se apresentou pela primeira vez em Cajazeiras, na noite deste sábado (08), pela 5ª edição do Show Pela Paz

O cantor, compositor e missionário católico Thiago Brado se apresentou pela primeira vez em Cajazeiras, na noite deste sábado (09), pela 5ª edição do Show Pela Paz, que é promovido pelo Grupo de Oração Álegrate. Mas antes ele visitou a TV Diário do Sertão e bateu um papo com o apresentador José Dias Neto e com Anny Karolynni, membra do Grupo Ágrate.

Thiago falou sobre a experiência de se apresentar novamente no sertão paraibano (ele já esteve em São José de Piranhas); sobre o início da sua carreira como cantor missionário; a responsabilidade de levar a Palavra de Deus para todo o Brasil sendo tão jovem; entre outros assuntos.

“Eu tento não pensar nessa responsabilidade porque se a gente começar a pensar e de repente pegar um pouco disso para nós, eu acho que bate aquele friozinho na barriga, porque nós somos humanos, somos falhos, mas Deus usa mesmo assim, então eu prefiro acreditar que eu estou aqui, mas outros poderiam estar”, diz o cantor.

Notícias relacionadas