Escândalos envolvendo membros do Partido dos Trabalhadores (PT) em todo o país, a atual crise econômica pela qual o Brasil passa sob o comando da presidente petista e recentemente, em João Pessoa, a ´debandada´ de filiados, principalmente do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo para o PSD partido fez o deputado estadual Tovar Corrêa Lima, do PSDB, resumir em poucas palavras o momento atual do Partido dos Trabalhadores.
Tovar disse que o Partido dos Trabalhadores vem ´na decrescente´ em todo o país e opinou: “Tenho a sensação que o PT está no momento ´o último que sair feche a porta e apague a luz´”, disparou. O parlamentar também foi mais um a relatar que ficou surpreso ao tomar conhecimento de que o prefeito Luciano Cartaxo estava deixando o PT filiando-se ao PSD e previu mudanças no cenário político paraibano. “Muda o jogo. Cartaxo vem pra um partido que tem aliança conosco. Temos uma aliança fraterna e também política com Rômulo Gouveia, presidente do PSD”, declarou o deputado.
Tovar Corrêa Lima observou ainda que o diálogo entre o prefeito Luciano Cartaxo, agora filiado ao PSD, com o PSDB é totalmente possível. “PT com PSDB ficaria muito distante, mas agora não e nós precisamos discutir o que João Pessoa quer. Vamos fazer pesquisas e realizar discussões com várias lideranças locais e tudo pode acontecer. Tenho uma relação muito boa com o prefeito Luciano Cartaxo e tudo é possível”, garantiu o tucano.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.