A Polícia Civil de Mamanguape instaurou nesta segunda-feira (26) um inquérito sobre a morte de um adolescente de 15 anos, que morreu neste último domingo (25). O jovem realizou um desafio entre os amigos de beber vinagre após perder uma partida de dominó.
O quadro do adolescente começou com dores abdominais, o que levaram ele a ser internado no Hospital Geral de Mamanguape. O quadro evoluiu para vômitos com sangue e terminou com a confirmação do óbito. No entanto, os médicos não conseguiram confirmar a substância exata ingerida ou se foi determinante ou não para sua morte.
Ao Portal MaisPB, o delegado Sylvio Rabello, da Polícia Civil de Mamanguape, confirmou que a corporação tomou conhecimento do caso na manhã de hoje. Os agentes já estão entrando em contato com parentes e médicos para buscar mais informações do caso.
Apesar do início das investigações, a Polícia Civil aguarda a confirmação da causa da morte do adolescente. O Hospital Geral encaminhou o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), que deve divulgar o laudo completo que levou o adolescente de 15 anos à morte.
“O hospital encaminhou ao SVO. Nós já estamos em contato com o SVO, que fez o serviço de verificação de óbito. E daqui a alguns dias, a gente vai tirar tudo isso esclarecido. Em caso contrário, havendo dúvida em relação à ‘causa mortis’, a gente sugere e solicita, junto ao Judiciário, a exumação do corpo, para ser submetido ao Instituto Médico Legal (IML)”, apontou o delegado.
MaisPB