Em entrevista ao Ninja Cast, o deputado estadual Júnior Araújo discorreu sobre o panorama da disputa eleitoral que se aproxima, bem como sobre sua atuação parlamentar e sua aliança com o governador João Azevêdo.
Além disso, o deputado também ridicularizou a administração de Zé Aldemir, afirmando que a cidade de Cajazeiras somente recebe benefícios graças ao ‘prefeito’ João Azevêdo, pois mesmo este ocupando o cargo de governador, tem que exercer a função de prefeito e promover obras e ações que deveriam ser iniciativas do município. Ao dizer isso, ele declarou: “Se não fosse o ‘prefeito’ João Azevêdo que tem administrado a cidade de Cajazeiras, a cidade com certeza não teria capacidade. O maior prefeito da cidade de Cajazeiras é João Azevêdo Lins. Se João não estivesse lá, pode ter certeza que a cidade não teria o que comemorar”.
Júnior foi categórico ao afirmar que João tem um “bom coração” o que o diferencia dos demais gestores estaduais anteriores. Segundo ele, o atual governador é um homem dedicado à família, um bom esposo, pai e avô, características que deixam a população com uma visão favorável de sua gestão. Ainda, ele apontou que João Aldemir, prefeito da cidade, foi reeleito por conta da desunião de partidos opositores e que agora existe um esforço para que, em 2024, eles possam se unir para reverter a situação.
“João é conhecido por sua bondade. É um homem de família, um pai dedicado, um bom marido e um avô exemplar. Isso o diferencia de muitos outros gestores brasileiros, pois ele sempre manteve o mesmo comportamento. É conhecido por sua habilidade de dialogar, observar, criticar quando necessário, mas também saber ouvir a opinião dos outros. Além disso, é o ocupante do mais importante cargo político no estado”, contou Araújo.
Júnior acrescentou que, devido à ausência de união da oposição, José Aldemir foi reeleito com 47 ou 48% dos votos da população de Cajazeiras. Com isso, ele espera que em 2024 todos trabalhem em conjunto para que o resultado das eleições seja.
“Espero que isso se mantenha [A oposição unida], pois não está sob o controle do deputado Júnior Araújo. Tive que empreender todas as tentativas possíveis de diálogo para demonstrar, inequivocamente, que esse sistema de administração já acarretou danos incalculáveis para Cajazeiras”, declarou.
MaisPB