Chico Mendes comemora os 67 anos de emancipação política de Rio Tinto e destaca forte parceria

O deputado estadual, Chico Mendes parabenizou, nesta quarta-feira (06), a cidade de Rio Tinto pelos seus 67 anos de emancipação política, onde destacou a forte parceria que tem com a gestão do município, em prol de investir em melhorias para a população riotintense.

Durante o encerramento de mais uma sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Chico Mendes concedeu entrevista a imprensa presente e falou de seu carinho por Rio Tinto e sua amizade com Magna e Marcus Gerbasi.

“Quero parabenizar a todos, de forma especial a prefeita Magna Gerbasi, doutor Marcus Gerbasi e a todos que realmente gostam da cidade de Rio Tinto. É uma importante cidade do Vale do Mamanguape, que tem crescido e se desenvolvido com uma grande gestão. A autoestima de Rio Tinto está elevada, e fico muito feliz por isso. Em estar deputado, representando o município aqui no parlamento, pautando o que é preciso para ajudar Magna e sendo atendido por João Azevêdo”, disse o deputado.

A noite, o deputado esteve presente das apresentações do Natal Iluminado do município e destacou a organização dos eventos de fim de ano.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.