Neste sábado: Saúde de Cajazeiras se mobiliza para Dia D de Multivacinação

Sábado, 04 de março, é mais um Dia D de multivacinação, no Estado. Em Cajazeiras, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou a mobilização para atender a população em vários pontos da cidade.

– PUBLICIDADE –

De acordo com a Coordenação de Imunização, serão disponibilizadas 08 Unidades de Saúde da Família para a vacinação contra a Covid e outras doenças. São as unidades dos bairros Agrovila, Remédios, São Francisco e Esperança (zona sul), Sol Nascente e Mutirão I (zona norte), e Cristo Rei (zona leste), além da Unidade Simão de Oliveira, no centro.

A Coordenação de Imunização da Secretaria de Saúde de Cajazeiras alerta para a importância da atualização do cartão vacinal, e chama a atenção dos pais para levarem seus filhos aos postos de vacinação.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.