Menino de 9 anos vai parar na UTI após comer bala dada por estranho

Doce teria sido entregue por adolescente de 15 anos, que teria se aproximado quando criança foi ao banheiro com a avó

Um menino de nove anos foi hospitalizado na UTI do Hospital Nove de Julho após comer balas de goma oferecidas por um estranho no Shopping Center Norte, na zona norte da capital, na última quarta-feira (8/10). Segundo a criança, os doces teriam sido entregues por um adolescente de aproximadamente 15 anos, que usava boné e uma jaqueta branca do Real Madrid. Ele ainda não foi identificado.

A mãe da criança, que registrou o boletim de ocorrência sobre o episódio, disse que ficou aguardando com seus outros filhos em frente a uma loja da Magazine Luiza, enquanto a avó levava o garoto até o banheiro. Quando eles voltaram, o menino estava mastigando uma bala e segurando algumas em suas mãos.

Ao perceber, a mãe induziu o filho a vomitar. Mesmo assim, ele começou a se queixar de dores abdominais, apresentar espasmos musculares e gritar de dor, sendo levado ao hospital.

No local, diz a mãe, o garoto precisou ser amarrado em uma maca para receber medicação. Até a tarde dessa quinta-feira (9/10), ele permanecia sob observação.

O caso foi registrado no 9º Distrito Policial, do Carandiru. A equipe de investigação analisa imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o suspeito.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.