Prefeito Bal Lins cumpre agenda em Brasília onde trata de recursos e projetos para São José de Piranhas

O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (Podemos), cumpriu agenda administrativa nesta terça-feira (8), em Brasília, onde participou de audiência e reuniões importantes para tratar de recursos e projetos para o município, em 2023.

Bal participou de uma audiência na Secretaria de Representação Institucional da Paraíba, com o deputado estadual eleito Chico Mendes (PSB) e o secretário executivo Adauto Fernandes, a fim incluir o município na lista de emendas e recursos federais.

O prefeito ainda tratou de projetos para a Educação Piranhense no FNDE, dialogou sobre pautas importantes com governadora em exercício Lígia Feliciano e discutiu com deputados federais sobre a destinação de emendas federais, dentro do OGU, para o município no próximo ano.

O prefeito ainda tratou de projetos para a Educação Piranhense no FNDE.

“Discutindo e viabilizando interesses de São José de Piranhas junto ao Governo Federal aqui em Brasília”, pontuou o chefe do executivo municipal piranhense.

Radar Sertanejo

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.