FIRME: Vereador Marcos Barros diz que sua experiência de seis mandatos como vereador o credencia para ser o candidato a prefeito do grupo em 2020.

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros de Sousa (PSB), prestou entrevista na tarde desta segunda – feira (22) ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas. Marcos afirmou que até o momento não foi discutido com o governador eleito João Azevedo a possibilidade de Cajazeiras compor um nome no primeiro escalão do governo, para ele o momento é deixar o governador eleito definir toda sua estrutura para continuar desenvolvendo o mesmo trabalho do governador Ricardo Coutinho, agora se por acaso for chamado aceitarei porque sou de grupo, afirmou Marcos Barros.

Ao ser perguntado sobre o lançamento do seu nome pelo deputado Jeová Campos (PSB) para disputar a prefeitura em 2020, o vereador socialista disse que carrega uma experiência de seis mandatos como vereador de Cajazeiras, fato que o credencia para ser o candidato, mas que tudo isso deve  acontecer dentro da aproximação das eleições e o grupo do governador decidirá.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.