Ao lado de Gervásio, Ricardo visita obras do Paraíba Palace Hotel

O governador Ricardo Coutinho visitou, nesta segunda-feira (3) de julho, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia, as obras de reforma do Paraíba Palace Hotel, que vai abrigar em breve o Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Gervásio ressaltou que toda parte de reforma e climatização do prédio ficarão por conta do proprietário do imóvel. “Todas as reformas necessárias terão custo zero para o Poder Legislativo. Além de proporcionar mais comodidade para o servidor, o Centro Administrativo da Assembleia disse vai revitalizar e movimentar o comércio de João Pessoa, que estava esquecido”, afirmou o presidente da Assembleia.

O governador Ricardo Coutinho parabenizou a iniciativa de Gervásio e da Assembleia Legislativa em revitalizar um equipamento  da importância do Paraíba Palace Hotel. 

O Centro Administrativo vai concentrar diversas áreas da Assembleia que hoje funcionam descentralizadas em diferentes prédios alugados.

 

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.