Senador disse que espera que, em poucos dias, também tenham início as obras de duplicação da BR 230, no trecho entre Campina e a comunidade de Farinha
O aeroporto de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, receberá o segundo balizamento noturno do país alimentado por energia solar. A verba de R$ 1,5 milhão, segundo revelou o senador Raimundo Lira (PMDB), já está à disposição da Secretaria Nacional de Aviação Civil.
Leia mais sobre Política no Portal Correio
O senador revelou que agora deve acontecer a licitação para compra dos equipamentos para o aeroporto começar a operar com voos comerciais à noite. Lira disse que em pouco tempo, com o balizamento, o aeroporto de Cajazeiras terá condições de se adequar às novas rotas de voos comerciais.
O senador Raimundo Lira disse que espera que, em poucos dias, também tenham início as obras de duplicação da BR 230, no trecho entre Campina Grande e a comunidade de Farinha (Praça do Meio do Mundo). “Serão os primeiros 31 quilômetros. Vou trabalhar para que o Exército pegue o outro trecho até Soledade”, disse.