“Desespero leva Ricardo a atacar honra de Maranhão”, dispara Ruy

O presidente do diretório estadual do PSDB, Ruy Carneiro, considerou uma ousadia o governador Ricardo Coutinho usar seus aliados para atacar a honra do senador José Maranhão com uma calúnia totalmente irresponsável. O tucano se refere a uma denúncia do deputado Tião Gomes de que Maranhão teria negociado o apoio do PMDB à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo em troca de um negócio que envolveria o Aeroclube de João Pessoa e a Construtora Alliance.

“Fomos adversários políticos por muitos anos, mas jamais tivemos a ousadia de acusar o senador José Maranhão de desonestidade. Sempre mantivemos nossas divergências no embate político, mas nunca desrespeitamos a história dele. Um líder político que chega a idade dele, com tantos mandatos no executivo e no legislativo sem que pese contra ele nenhuma acusação da Justiça merece respeito”, declarou o tucano.

Ruy atribuiu a denúncia ao desespero que tomou conta do governador após a formação da aliança PSD, PSDB e PMDB em João Pessoa. “A despeito de nossas divergências no campo partidário repudiamos essa atitude, de quem parece estar desesperado, apelando para a difamação por antever a derrota nas urnas”, concluiu Ruy. Para ele, o governador tenta criar uma polêmica como cortina de fumaça para desviar a atenção da população que tem como foco os graves problemas do Estado, a exemplo da violência que assusta a todos e o governo nada faz para garantir a segurança.

MaisPB

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.