Multidão toma as ruas em São José de Piranhas na 20ª Marcha para Jesus

São José de Piranhas viveu um fim de semana histórico de fé e devoção cristã. Nos dias 19 e 20 de setembro (sexta e sábado), a cidade sediou a 20ª edição da Marcha para Jesus, considerada a maior manifestação evangélica do Sertão da Paraíba e o maior evento evangelístico do Alto Sertão.

Com o tema “Deus Forte”, a Marcha reuniu milhares de fiéis em dois dias de intensa programação, que transformaram as ruas e a praça central em um grande cenário de adoração e celebração.

A abertura oficial aconteceu na sexta-feira (19), em frente à Prefeitura Municipal, com um grande culto que marcou o início das atividades. Mas foi no sábado (20) que a cidade foi tomada pela multidão: pela manhã, o Arrastão da Marchareuniu carros, motos e bicicletas em um momento de confraternização e fé; à tarde, o grande cortejo puxado por um trio elétrico e pelo Ministério ADV percorreu as principais vias da cidade, levando música, oração e louvor; e à noite, o encerramento com o mega culto em praça pública atraiu caravanas de várias cidades da região.

Radar Sertanejo

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.