Dep. Dra. Paula comemora sanção da nova Lei Orgânica da Polícia Militar da Paraíba

A sanção da nova Lei Orgânica representa um avanço fundamental para os militares estaduais

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) celebrou, nesta sexta-feira (25), a sanção da nova Lei Orgânica da Polícia Militar da Paraíba pelo governador João Azevêdo. A parlamentar destacou a importância histórica da medida e parabenizou o governador pelo compromisso com a valorização da categoria e o fortalecimento da segurança pública no estado.

“A sanção da nova Lei Orgânica representa um avanço fundamental para os militares estaduais. É um marco que garante mais dignidade, direitos e estrutura para os homens e mulheres que dedicam suas vidas à proteção dos paraibanos”, afirmou Doutora Paula.

A deputada destacou ainda que a atualização da legislação atende a um pleito antigo da corporação, modernizando normas e promovendo mais clareza, justiça e organização dentro da Polícia Militar.

“Agradeço ao governador João Azevêdo por ouvir as demandas da categoria e conduzir com responsabilidade esse processo. Seu compromisso com a segurança pública e com os profissionais que a integram é digno de reconhecimento. Essa nova Lei Orgânica fortalece não apenas a corporação, mas também a segurança de toda a população paraibana”, concluiu.

A nova legislação substitui a anterior, em vigor há décadas, e atualiza dispositivos que impactam diretamente na carreira, estrutura, organização e funcionamento da Polícia Militar, garantindo melhores condições de trabalho e maior eficiência no serviço prestado à sociedade.

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
PORTAL RÁDIO FM CIDADE 104,9
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.