CIDADE FM 104,9

Identificadas vítimas de grave acidente na BR-230 em Cajazeiras; confira estado de saúde de sobreviventes

Informações oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já na manhã desta terça-feira (24), relatam que três veículos foram envolvidos no acidente, quatro pessoas morreram, duas ficaram em estado grave e uma teve ferimentos leves

Foram identificadas as quatro vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa segunda-feira (23), na BR-230, no quilômetro 512, nas proximidades da entrada do Aeroporto de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Informações oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) já na manhã desta terça-feira (24), relatam que três veículos foram envolvidos no acidente, um caminhão, uma caminhonete e uma motocicleta.

De acordo com o relato da PRF, ao todo, sete pessoas se envolveram no acidente. Quatro delas foram a óbito no local, duas ficaram com lesões graves e um outra sofreu ferimentos leves. O condutor do caminhão e o uma das pessoas que seguiam na caminhonete estão entre as vítimas fatais. Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Segue abaixo as identificações das vítimas:

  • LIDSON TEODORIO DA SILVA BEZERRA – 25 anos – (Cachoeira dos Índios-PB)
  • CLEYTON GUIMARAES MEDEIROS – 35 anos – (Belo Horizonte-MG)
  • ZILDERLÂNIO NEVES DA MOTA – 24 anos – (Cajazeiras-PB)
  • ANDERSON HENRIQUE SOARES DA SILVA – 32 anos (Bom Jesus-PB).

ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS SOCORRIDAS PARA O HRC

Ao Diário do Sertão, a assessoria do HRC informou que os três pacientes que deram entrada na unidade, tem as idades de 18, 19 e 21 anos, respectivamente.

De acordo com as informações passadas, o jovem de 21 anos deu entrada com escoriações e foi internado, permanecendo em observação.

O rapaz com 19 anos sofreu fratura no membro superior direito e está internado, sob os cuidados da equipe de ortopedia.

O mais moço, 18, passou por uma laparotomia exploratória — procedimento cirúrgico realizado com uma incisão no abdômen para visualizar a cavidade abdominal, diagnosticar e tratar a causa de dor intensa ou hemorragia. A assessoria relatou em nota que tal procedimento “é frequentemente necessário em emergências, como traumas abdominais graves decorrentes de acidentes automobilísticos, quando não há tempo para exames detalhados”. Atualmente, o paciente encontra-se internado na clínica cirúrgica.

Os dois últimos pacientes citados apresentam estado geral estável e no momento, não há previsão de alta.

DIÁRIO DO SERTÃO

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email
X
plugins premium WordPress