O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) revelou que não nutre o mesmo desejo pela vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) como aspirava em declarações no início do ano.
Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (3), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos) revelou que não nutre o mesmo desejo pela vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) como aspirava em declarações no início do ano.
“Não sei se tenho perfil para o Tribunal de Contas. É muita paz e tranquilidade. Já trabalhei num lugar com muita paz que era o Banco do Brasil. Entrou eu e meu irmão, Luciano Galdino, que se aposentou como gerente. Mas eu não me acostumei e, na primeira oportunidade, eu pulei fora, pois era tudo programado. Mas como já estou com mais de 60, vou deixar essa decisão mais para frente”, explicou Galdino.
Perguntado acerca das indicações para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Galdino disse que além de Tião Gomes, os deputados Taciano Diniz, Jutay Meneses, Branco Mendes, Wilson Filho são os que já anunciaram desejo pela vaga. A expectativa é que sejam abertas duas vagas.
“Meu compromisso é apoiar Tião Gomes. Havendo uma segunda vaga irei estudar a possibilidade”, disse como acompanhou o ClickPB.
Saiba mais:
- Adriano Galdino não descarta concorrer a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba: “posso pleitear”
- Deputados aprovam, em 1º turno, PEC que aumenta idade máxima para posse como conselheiro do TCE da Paraíba
- Esperança para Tião: PEC deve alterar idade máxima para indicação de conselheiros no TCE-PB
- Tião Gomes diz que não sabia da indicação para conselheiro do TCE da Paraíba, mas revela que aceita cargo
- Tião Gomes dá adeus a sonho de ser conselheiro do TCE, já que cargo exige idade máxima de 65 anos