OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, falou sobre a decisão do governador Ricardo Coutinho em se manter no cargo até o final do mandato e não concorrer a uma vaga no Senado.

Diante da não disputa de Ricardo ao Senado, o nome do deputado estaria sendo lembrado para concorrer ao cargo, mas, segundo ele, esta não seria sua ambição.

Acompanhe sessão para votar denúncia contra Temer - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Paraibaonline

– Acho que já cheguei tão distante na vida política, mas meu estímulo é que esse projeto continue. Não tenho outra ambição que não esta. As composições para 2018 são quem devem dar as formas e fortalecer o projeto com todos os partidos da base. Eu não coloco meu nome à disposição para ser senador da República. Eu prefiro abraçar e fazer com que o projeto de 2018 se fortaleça cada vez mais e tenhamos nomes que agreguem força nas chapas majoritária e proporcional – disse.

Com relação ao nome do secretário de infraestrutura para a disputa ao governo do Estado, Gervásio disse ser este um nome forte, já que João Azevedo está no projeto desde quando Ricardo Coutinho era prefeito de João Pessoa.

Segundo Maia, por esta razão Azevedo tem deixado uma grande marca nas obras e realizações do governo do PSB.

*Informações da Rádio Correio FM.

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

   

FALE PARA SEUS AMIGOS QUE ESTÁ OUVINDO A FMCIDADE

Na FM 104,9 Agora!

Temos 5550 visitantes e Nenhum membro online