OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

POLICIAL

Agência do Bradesco é estourada, em Poço Dantas (PB) nas primeiras horas desta segunda-feira(17).

   Foi registrado na madrugada desta Segunda-feira dia (17), um assalto a agência bancária da cidade de Poço Dantas, sertão paraibano.

A ação foi por volta das 1h45min da madrugada segundo informações da Policia Militar.

Ainda de acordo com a PM o bando estava fortemente armado e efetuaram vários disparos de arma de fogo na cidade, amedrontando os moradores daquele município.

Populares disseram que após explodir o caixa eletrônico da agencia do Bradesco, o bando fugiu  espalhando grampos pontiagudos para dificultar uma perseguição por parte da Policia.

A Policia está em diligências para tentar encontrar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.

Absurdo: mãe é acusada de matar bebê de dois meses sufocado ao adormecer por cima da criança na Paraíba

Uma mulher de 35 anos foi autuada em flagrante acusada de matar a própria filha, um bebê de dois meses, sufocada. O caso aconteceu no município de Remígio, Brejo paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, ela estaria embriagada e dormiu por cima da criança na madrugada deste domingo (16), o que causou a morte da menina.

De acordo com o delegado Cristiano Santana, a mãe da criança contou que na noite do sábado (15) saiu para beber com amigos e uma vizinha em um bar no sítio Lagoa do Mato, onde reside, levando as filhas. Ela explicou que ao retornar colocou as crianças, que eram gêmeas, para dormir na cama, e deitou-se junto a elas.

Ao acordar, durante a madrugada, a mulher percebeu que uma das meninas não estava mais respirando, e chamou a polícia. “A mãe da vítima prestou depoimento e contou que bebeu e dormiu na mesma cama das crianças, mas não se recorda de ter feito nenhum movimento brusco e afirmou que não sabe a causa da morte da menina”, relatou o delegado.

Ainda segundo Santana, a mulher foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não existe intenção de matar, e ficará presa até a audiência de custódia. Ela morava sozinha em uma casa com as duas filhas gêmeas e um filho, adolescente. A outra filha da acusada ficará com uma das suas tias.

SERTÃO: Grupo invade casa durante a madrugada para roubar e acaba matando estudante de 15 anos de idade

   Uma tragédia foi registrada na madrugada desta quinta-feira (13), no Sítio São Francisco, Zona Rural de São José de Caiana, Sertão da Paraíba.

As primeiras informações da Polícia Militar dão conta que um grupo foi assaltar a residência de uma família e terminou assassinado um estudante de apenas 15 anos de idade.

Segundo relato de moradores, os suspeitos chegaram a residência pedindo umas armas, e logo após a entrega dessas armas eles teriam cometido o crime de homicídio contra o menor de idade.

A PM está no local fazendo as diligências.

TERÇA- FEIRA SANGRENTA: jovem de 30 anos é morto com vários tiros na porta de casa em Cajazeiras

Um jovem de 30 anos foi morto a tiros na porta de sua residência na cidade de Cajazeiras, sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de terça-feira (11) no bairro São Francisco. A vítima era o jovem Alfredo Alves da Silva, que ao chegar em sua residência, foi abordado por dois homens em uma moto, que armados efetuaram vários tiros a queima roupa contra o rapaz.

A vítima foi atingida nas costas, cabeça e em um dos braços. Após realizar a ação, a dupla foragiu do local tomando rumo ignorado.

Alfredo foi socorrido em um carro funerário para o Hospital Regional de Cajazeiras, e durante o trajeto, equipes do SAMU interceptaram o veículo e prestaram os primeiros atendimentos a vítima no local, e em seguida, o levaram para a unidade de saúde.

Devido a gravidade dos ferimentos, Alfredo não resistiu e faleceu durante a madrugada desta quarta-feira (12).

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, e nem quem são os autores. A Polícia passará a investigar o caso.

“Colocou as partes íntimas para fora e forçou a criança a praticar sexo”, diz delegado sobre estupro

O delegado da Polícia Civil de Patos, Elcenho Engel, em entrevista à imprensa da cidade de Patos, Sertão da Paraíba se pronunciou sobre a denúncia de violência sexual contra uma criança, um menino de apenas cinco anos de idade.

O caso foi registrado no Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente da cidade de Junco do Seridó, nessa terça-feira (04).
A queixa crime foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, e segundo o delegado foi aberto inquérito, sendo o suspeito preso nessa quarta-feira (05), mas ele teria negado o crime.

Elcenho explicou que ouviu a mãe da criança e testemunhas que teriam presenciado o fato.

“O fato chocou a população. E o que foi constatado é que essa pessoa teria colocado as partes íntimas para fora e forçado essa criança a praticar sexo oral com ele”. Revelou a autoridade policial

De acordo com o delegado, o homem ainda teria segurado nas partes íntimas da criança.

 

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na FM 104,9 Agora!

Temos 127 visitantes e Nenhum membro online