OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

POLICIAL

Servidor público é levado à delegacia após ameaçar esposa com faca e revólver na cidade de Cajazeiras

Guarnições de Rádio Patrulha e da ROTAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam nesta segunda-feira (24) duas armas de fogo na cidade de Cajazeiras.

A primeira foi apreendida no Bairro dos Remédios, por volta das 09h30min, durante o atendimento de uma ocorrência de violência domestica onde segundo a vítima seu esposo, que é funcionário público aposentado, de 53 anos de idade, estaria embriagado e lhe ameaçando de morte com um revólver e uma faca peixeira.

De imediato duas guarnições foram deslocadas para averiguar a denúncia, e chegando ao local foi constatado a veracidade das informações, momento em que o acusado foi preso e as armas apreendidas.

A segunda arma foi apreendida por volta das 10 h, após a Central de Comunicações do 6º BPM – COPOM, receber uma denúncia anônima no número de emergência – 190, dando conta de que um senhor estaria armado com uma arma de fogo e que o mesmo seria suspeito de ter praticado um homicídio recentemente na cidade de Sousa.

Um trio da ROTAM e uma guarnição de Rádio Patrulha foram acionados para averiguar as informações e chegando ao local o suspeito foi localizado, um aposentado de 63 anos de idade, o qual passou por uma busca pessoal não sendo encontrado nada de ilegal, no entanto a arma de fogo foi localizada escondida no interior de sua residência.

Em ambos os casos os acusados receberem voz de prisão foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com as arma apreendidas.

Preso suspeito de matar produtor de eventos dias antes do casamento da vítima no Sertão da Paraíba

Um homem foi preso nesta segunda-feira (25), suspeito de matar um produtor de eventos no município de Jericó, Sertão da Paraíba. O corpo da vítima foi encontrado na PB-325. De acordo com o delegado de homicídios Sylvio Rabello, responsável pelo caso, após as investigações realizadas ainda na manhã desta segunda, o suspeito foi localizado na cidade com a arma do crime.

Segundo o delegado, a vítima teve um relacionamento com a ex-mulher do suspeito. Alisson Resende, de 25 anos, foi preso em flagrante por volta das 12h30 na casa dele, no Centro da cidade. Ao chegar no local, a polícia encontrou com o suspeito a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.

O delegado informou que Alisson foi preso após a linha de investigação apontar que o homem era o principal suspeito da morte de Wanderly Wendlis Gomes de Lima, de 27 anos, produtor de eventos na cidade.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha. A Polícia Civil continuará com as investigações sobre o caso para que seja descoberta a motivação do crime.

Corpo do produtor foi encontrado morto na manhã desta segunda

O corpo do produtor de eventos Wanderly Wendlis Gomes de Lima, de 27 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24) na PB-325, no município de Jericó, Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado de homicídios, Sylvio Rabello, a vítima foi encontrada com um tiro na cabeça.

Segundo o delegado a polícia chegou ao local por volta das 6h30, após informações repassadas por moradores da região. Sylvio Rabello informou que, duas horas depois do corpo ser encontrado, o carro de Wanderly foi localizado a cerca de 2 km de distância do local onde ele foi morto.

Após investigações, o delegado disse que Wanderly estava de casamento marcado para esta quarta-feira (26) com a noiva dele, da cidade de Piancó, que está grávida. A Polícia Civil descobriu que a vítima estava sendo ameaçada e que as ameaças poderiam ter ligação com o relacionamento do casal.

Presidente da Câmara de Sapé morre após veículo colidir com caminhão na Paraíba

O presidente da Câmara de Sapé, Johni Rocha, morreu na madrugada desta sexta-feira (21), após o seu veículo colidir com um caminhão na BR-230, próximo ao município de Santa Rita.

O caminhão de carga viva transportava galinhas e ia com destino a João Pessoa. O veículo seguia de João Pessoa para Campina Grande.

De acordo com as primeiras informações o acidente aconteceu as 4h da manhã, quando o caminhão pode ter feito uma manobra e interceptou o carro ao entrar na faixa. Com a colisão o caminhão arrastou o carro por alguns metros.

 

PRF apreende durante fiscalização 5 mil arribaçãs que eram levadas de São Bento para Natal

 

Dois homens foram autuados em flagrante e devem responder por crime ambiental após a apreensão de uma carga com cerca de 5 mil arribaçãs congeladas. As aves, que também são chamadas de avoantes (espécie de pomba campestre), estavam sendo transportadas em um carro. O veículo foi parado durante uma fiscalização na BR-304, em Macaíba, cidade da Grande Natal.



Os detidos disseram que a caça estava sendo levada de São Bento, na Paraíba, para a capital potiguar.




No Brasil, a caça da arribaçãs é crime ambiental, punido com multa de R$ 500 por unidade apreendida e possível pena de prisão.

Imagem do Cristo Crucificado e o Sacrário da Matriz de Nossa Senhora de Fátima em Cajazeiras foram quebrados por desconhecido nesta quarta-feira

 

Na tarde desta quarta-feira dia (19), a Imagem de Cristo crucificado e o Sacrário foram quebrados na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Cajazeiras, no sertão da Paraíba. De acordo com informações, as imagens foram quebradas durante a tarde e, de acordo com relatos, nada foi levado.


O padre Antônio Neto, vigário da Matriz, já compareceu na delegacia onde foi orientado não mexer no local para que a Perícia seja realizada no local na manhã desta quinta-feira.

Nem um suspeito ainda foi localizado.

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na FM 104,9 Agora!

Temos 141 visitantes e Nenhum membro online