OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

POLICIAL

GTE estoura Boca de Fumo em Cajazeiras

O GTE da Polícia Civil de Cajazeiras estourou uma Boca de fumo nesta terça-feira dia 30 no Setor Norte de Cajazeiras.

Segundo informações várias denúncias dava conta que numa casa no referido bairro estava havendo tráfico de Drogas.

Diante da situação os agentes foram ao local, e ao ver a presença da PC, o indivíduo que seria dono da Droga juntamente com a companheira fugiu e não foi localizado, já a esposa esta detida no xadrez da DP. 

No local, foi encontro Cocaína, Maconha, Crack e material para embalagem

A PC continua realizando diligências para prender o investigado. 

PM prende dupla suspeita de tentar roubar moto durante ‘festa’ da vitória de Bolsonaro em Cajazeiras

Por volta das 21 h deste domingo (28) Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM juntamente com o apoio de uma guarnição da ROTAM efetuaram a prisão de dois indivíduos que foram flagrados tentando furtar uma motocicleta nas imediações da Praça dos Blocos, local onde aconteciam as comemorações referentes ao resultado do 2º Turno das eleições/2018.

Os suspeitos identificados como sendo dois jovens, um de de 23 anos e outro de 21 anos de idade, que chegaram ao local em uma motocicleta de cor preta e numa atitude extremamente suspeita o primeiro sentou-se na motocicleta de cor vermelha, possivelmente alvo do furto, na qual deu partida, no entanto não conseguiu destravá-la, quando foram abordados e não apresentaram a documentação do referido veículo.

Segundo a Polícia Militar, ainda foi encontrado em poder da dupla um aparelho celular marca Samsung de procedência duvidosa, pois eles não souberam indicar o número do telefone nem conseguiram destravá-lo.

Diante dos fatos a dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiraspara as providências legais juntamente com a motocicleta e o aparelho celular.

Adolescente de apenas 17 anos é encontrada morta em estrada

Uma jovem de 17 anos foi encontrada morta em uma rua do bairro Caputera, em Sorocaba (SP), na noite deste sábado (27).

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado com diversos ferimentos próximo a um veículo estacionado com as portas abertas.

Ainda de acordo com a polícia, Geovanna Crislaine Soares da Silva foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Dentro do carro os policiais localizaram os documentos da adolescente e de um homem. Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa do homem, mas ele não foi encontrado.

Um boletim de ocorrência por feminicídio foi registrado no plantão norte da cidade e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Policiais Militares do 6° BPM prendem dupla após tentativa de homicídio a frentista em São José de Piranhas.

Polícias Militares da Companhia de São José de Piranhas prenderam em flagrante delito por volta das 17 h de hoje (25) dois jovens minutos depois de terem tentado assassinar um frentista no conjunto Frei Damião.

A dupla teria a poucos instantes chegados em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, placa MOE – 7013 e sem qualquer motivo efetuado alguns disparos contra a vítima que saiu alvejada no rosto.

Depois o crime os acusados fugiram na motocicleta e a vitima foi socorrida por populares no Hospital de São José de Piranhas e em seguida transferida para o Hospital Regional de Cajazeira, onde passou por atendimento medico e não corre risco de vida.

Após o crime a Policia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, e de imediato iniciou as diligencias localizando os acusados em uma vicinal nas proximidades da comunidade Santa Fé, quando foram devidamente abordados e com eles encontrado a arma utilizadas no delito, um revólver Cal 32, municiado com 06 munições, sendo 05 intactas e 01 deflagradas.

Os acusados foram identificados como sendo um menor de 16 anos, e Francisco Wellington de Oliveira, de 20 anos de idade, os quais espontaneamente confessaram o crime e alegaram que agiram por vingança uma vez que a vítima teria tentado estuprar a irmã de um deles há 03 anos.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma e a motocicleta utilizadas no delito.

Fonte: 6° Batalhão de Policia

PRF realiza perseguição a dupla com moto furtada e recupera veículo na BR 230 entre Pombal e Aparecida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou uma perseguição nesta quarta-feira (10) uma dupla de moto na BR 230, entre as cidades de Pombal e Aparecida, no Sertão do estado.

Dois suspeitos de terem furtado uma moto passaram pelo posto fiscal da PRF em atitude suspeita. Os agentes iniciaram com o apoio do destacamento de Polícia Militar de Aparecida, iniciaram uma perseguição e montaram  uma barreira entre as duas cidades, para tentar abordar os suspeitos, mas a dupla acabou foragindo e não foi localizada.

A dupla de moto acabou entrando em uma estrada vicinal, e foragiu da ação policial, abandonando o veículo roubado. A moto foi levada a delegacia de Polícia Civil de Pombal, para serem tomadas as providências necessárias ao caso.

AÇÃO DA PRF

É dever da PRF combater todo tipo de ilícito que circula pelas BRs e prender as pessoas que forem flagradas cometendo qualquer tipo de crime.

Alguns dos ilícitos penais enfrentados pela PRF nas rodovias federais são: tráfico de drogas, armas e pessoas, contrabando e descaminho, crimes ambientais, roubo e furtos de veículos e cargas, exploração sexual de crianças e adolescentes, entre outros.

 

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na FM 104,9 Agora!

Temos 51 visitantes e Nenhum membro online