OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

Vários pontos da cidade de João Pessoa registraram alagamentos na manhã desta quarta-feira (13). O trânsito ficou prejudicado devido à situação e acabou atrasando vários motoristas.

Vários internautas compartilharam fotos e vídeos nas redes sociais mostrando a situação devido ao acúmulo de água. No cruzamento da rua Antônio Rabelo Junior com a avenida Epitácio Pessoa, o acúmulo de água impede a passagem dos veículos. Alguns que já estavam estacionados no local ficaram praticamente submersos.

Ainda de acordo com a Semob-JP, a avenida principal dos Bancários está com a faixa da direita intransitável nos dois sentidos, nas imediações do Equilíbrio do Ser. Os agentes da Semob estão a caminho para instruir sobre os desvios no Shopping Sul e no cruzamento com a Rosa Lima dos Santos

Já o trecho nas proximidades da CBTU também registrou retenção de água, mas o nível baixou e o trânsito já está fluindo. No cruzamento da Juarez Távora com a Bento da Gama também está sendo registrado acúmulo de água e uma equipe da Seinfra está no local.

No Viaduto do Cristo há o registro de acúmulo de água nos dois sentidos. O trânsito apresenta lentidão no sentido Mangabeira. Na rotatória do Cajueiro, no bairro do Geisel, o acúmulo de água deixa uma faixa intransitável.

Já na avenida Epitácio Pessoa, nas proximidades do colégio Lourdinas, o trânsito está fluindo somente pela faixa da esquerda. Na avenida Ruy Carneiro está sendo registrado acúmulo de água nas proximidades do cruzamento com a avenida Almirante Tamandaré.

///// PARAÍBA & BRASIL E MUNDO

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na FM 104,9 Agora!

Temos 129 visitantes e Nenhum membro online