OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

O juiz da propaganda eleitoral de rua, Marcos Coelho de Salles, expediu uma intimação para o presidente do Partido Social Liberal (PSL), coronel Francisco de Assis Lima, para que não seja realizada a “I Manifestação com Carreata Livre Pró Bolsonaro”.

O evento, segundo intimação da Justiça Eleitoral, está marcado para as 9h do domingo (16), sendo que este dia e horário já foi reservado na Justiça Eleitoral para uma atividade de campanha política que concorre às eleições 2018, não relacionada ao candidato à Presidência, Jair Bolsonaro.

“Esse movimento surgiu da sociedade. Não foi o PSL. Foi um grupo de empresários que tomou a frente. Não foi o PSL que encaminhou documento para a Justiça Eleitoral. E a sociedade tem toda legitimidade de se manifestar”, disse o coronel Francisco, dirigente do mesmo partido de Bolsonaro, na Paraíba.

Sobre a intimação assinada pelo juiz Marcos de Salles direcionada a ele, o líder partidário disse não ter recebido o documento, até o começo da tarde desta sexta-feira (14). “Não recebi ainda nenhum ofício.”

O ClickPB entrou em contato com a 76ª Zona Eleitoral, mas nem o juiz e nem o chefe de cartório estavam no local para falar sobre a intimação.

A carreata, ainda conforme descrição da intimação, está agendada para percorrer a rua lateral ao Pão de Açúcar, na Avenida Epitácio Pessoa, até o Busto de Tamandaré.

///// PARAÍBA & BRASIL E MUNDO

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na FM 104,9 Agora!

Temos 157 visitantes e Nenhum membro online