OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

A produção da cantora baiana Claudia Leitte cancelou show que seria realizado na prévia carnavalesca de João Pessoa, o ‘Folia de Rua’, em fevereiro. A cantora se apresentaria no mesmo dia do lançamento oficial da festa custeada pela prefeitura, no dia 2 de fevereiro, sexta-feira. Ela iria, portanto, concorrer com o Folia de Rua, pois o bloco dela desfilaria pela Avenida Epitácio Pessoa, sem nenhuma relação com a programação oficial.

O presidente da Associação Folia de Rua, Raimundo Nonato (Bola), explicou que o show de Cláudia Leite seria uma concorrência desleal com os blocos que se apresentarão no Centro de João Pessoa, gerando um impasse que necessitou passar pela autorização da associação Folia de Rua, em assembleia. “A maioria da assembleia aprovou, mas nesse meio tempo, como a gente demorou mais de uma semana para aprovar, o empresário dela vendeu a data da sexta-feira e ela não vem mais”, explicou Bola. 

Estão programados cinco blocos no dia da abertura, no Centro da cidade: Maluco Beleza, Confete e Serpentina, Bloco do Pinguim , Anjo Azul e o Bloco da Cueca. “A gente vai fazer só o show de abertura nesse dia, no Ponto de Cem Réis, com uma grande atração, que a gente ainda está fechando nos próximos dias”, afirmou Bola, que espera ter o nome para anunciar até sexta-feira. 

O Ponto de Cem Réis deverá receber, na noite da sexta-feira, dia 02, atrações locais e uma orquestra de frevo. Sandra Belê, Natália Bellar e Parrá estão entre os cantores confirmados.

///// PARAÍBA & BRASIL E MUNDO

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

   

FALE PARA SEUS AMIGOS QUE ESTÁ OUVINDO A FMCIDADE

Na FM 104,9 Agora!

Temos 16 visitantes e Nenhum membro online