OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, ocupou a tribuna da Casa nesta quarta-feira (22) para lamentar o impasse em torno do projeto de Lei Orçamentária para o próximo ano.

“A Assembleia não cometeu nenhuma ilegalidade regimental, cumpriu e vem cumprindo rigorosamente com o regimento. Foi uma decisão que ultrapassou os limites daquilo que seria necessário para discutir judicialmente a LDO. Que houvesse uma discussão, mas que fosse permitido o trâmite da LOA na Casa”, disse Maia.

Ele assegurou que o projeto não seria votado sem que houvesse um debate exaustivo sobre o tema e considerou equivocada a decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba.

“Tudo tem limite, mas vamos continuar garantindo e preservando a harmonia entre os Poderes, garantindo o bom debate”, frisou o presidente.

Três decisões judiciais suspenderam a tramitação na LOA na Assembleia. As decisões ocorreram em ações protocoladas pelo TJPB, Defensoria Pública e Ministério Público. Todos questionam dispositivos da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que teria prejudicado seus orçamentos para o próximo ano.

MaisPB

///// PARAÍBA & BRASIL E MUNDO

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

   

FALE PARA SEUS AMIGOS QUE ESTÁ OUVINDO A FMCIDADE

Na FM 104,9 Agora!

Temos 34 visitantes e Nenhum membro online