OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

NOTÍCIAS

   A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta segunda-feira (17), a Operação Pote de Ouro: o mapa da mina, com o intuito de desarticular uma quadrilha suspeita de crimes contra a administração pública em Itabaiana.

Dentre os alvos da ação está o ex-prefeito do município, Antônio Carlos, que foi preso em seu apartamento em João Pessoa. Ele foi levado para Delegacia da cidade para prestar depoimento e depois ficará à disposição da Justiça.

O ex-secretário de Transporte, Adjailson Paiva de Andrade, e o ex-tesoureiro da cidade, Luiz Moreira Barros, também foram presos.

As investigações apontam que os suspeitos haviam desviado recursos públicos da Prefeitura entre os anos de 2013 e 2016 através da contratação de servidores fantasmas e falsificação de cheques.

Na casa do ex-prefeito foram apreendidos alguns documentos, que segundo o delegado Felipe Castelar, serão analisados para saber qual o valor da fraude.

A operação contou com a participação de vinte policiais. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara Mista da Comarca de Itabaiana. As investigações são da Delegacia do município em parceria com a Promotoria do Ministério Público.

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na FM 104,9 Agora!

Temos 117 visitantes e Nenhum membro online