OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

NOTÍCIAS

Um trágico acidente ocorrido nesse sábado (6) comoveu comerciantes de Euclides da Cunha. O acidente aconteceu por volta das 21h, na BR 116/Norte, perto do povoado de Santo Antônio, município de Euclides da Cunha, no Estado da Bahia e teve como vítima o comerciante Célio Bezerra Carolino, conhecido como Célio da Barraca ou Célio da loja Cheia de Chame, 39 anos, natural de Carrapateira, no Sertão da Paraíba.

O comerciante viajava sentido Euclides da Cunha quando sua caminhonete teria sido atingida de frente por uma carreta. Com o impacto, o veículo saiu da pista de rolamento, capotou e foi parar às margens da rodovia federal. Célio morreu no local.

O carro conduzido pela vítima estava carregado de roupas. Ele viajava sozinho e veículo ficou complemente destruído, com ferragens misturadas à carga espalhadas pelo chão.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Sepultamento
O sepultamento do sertanejo da Paraíba ocorreu nessa segunda-feira (08), em Euclides da Cunha, na Bahia, e segundo informações do Portal Radar Sertanejo devido ao impacto do acidente o corpo foi sepultado sem a cabeça. Muitos amigos e familiares de Carrapateira, como o vereador Marcos Antônio e o vice-prefeito, João de Ceará (PPS), foram participar do sepultamento e prestar condolências à família na Bahia, onde residem muitos carrapateirenses. Eles retornaram nesta terça-feira com sentimento de tristeza.

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na FM 104,9 Agora!

Temos 121 visitantes e Nenhum membro online