OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

Nos bastidores do 'Festeja Brasil', eles contaram para André Piunti como surgiu o maior sucesso da carreira da duplaChitãozinho e Xororó contam a história do clássico 'Evidências'Por Renata Viot, Gshow 

Ela já foi interpretada por diversos artistas como Ana Carolina, Suricato, Fresno e César Menotti & Fabiano. Tem regravações em francês, inglês e italiano. É o maior sucesso da dupla que é o símbolo do sertanejo no Brasil. E, claro, é a mais cantada a plenos pulmões em qualquer videokê do país! Composta em 1990 por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, “Evidências” chegou a ser tachada como uma música ruim antes de ser acolhida e eternizada por Chitãozinho & Xororó, uma das atrações do Festeja Brasil.

 
Chitãozinho e Xororó contam a história do sucesso 'Evidências'

Em uma conversa com André Piunti, Chitãozinho conta que eles receberam uma fita cassete com dez composições do cantor e compositor José Augusto. A dupla estava na estrada indo de Campinas para São Paulo escutando a fita e escolhendo o que seria gravado por eles no próximo disco. Entre uma canção e outra, Zé Augusto dizia que iria mostrar uma música que tinha sido gravada, mas havia sido lançada e nem divulgada, era praticamente inédita.

“Quando ele cantou ‘Evidências’ a gente se emocionou no carro! A gente já estava indo para o estúdio finalizar o repertório. Foi a primeira música que nós mostramos, a primeira que nós aprendemos e a primeira que nós gravamos daquela leva que ele tinha mandado pra gente. Ela emocionou desde o começo!”, revela Chitãozinho.

Chitãozinho & Xororó colecionam sucessos ao longo de mais de 20 anos de sucesso (Foto: Orelha/Divulgação)Chitãozinho & Xororó colecionam sucessos ao longo de mais de 20 anos de sucesso (Foto: Orelha/Divulgação)

Chitãozinho & Xororó colecionam sucessos ao longo de mais de 20 anos de sucesso (Foto: Orelha/Divulgação

Chitãozinho e Xororó cantam “Evidências” à capela no Domingão

Quer ver o clássico mais respeitado do mundo do sertanejo e muitos outros sucessos? Não perca o Festeja Brasil, com exibição no dia 14/12, logo após A Lei Do Amor.

André Piunti viajou a convite do Festeja Brasil e colaborou na cobertura do festival para o Gshow. Assista ao Festeja Brasil, em dezembro, na Globo, e acompanhe tudo sobre os bastidores do festival no Gshow.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Fonte GSHOW 

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba Novidades

Termos e Condições de Uso

SIGA NAS REDES SOCIAIS

   

FALE PARA SEUS AMIGOS QUE ESTÁ OUVINDO A FMCIDADE

Na FM 104,9 Agora!

Temos 48 visitantes e Nenhum membro online