OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

Felipe Massa foi atingido por Carlos Sainz na primeira volta e não completou a prova.

Lewis Hamilton vence GP Lewis Hamilton é o grande vencedor do GP de Montreal, no Canadá, na tarde deste domingo (11). Com o resultado, o piloto britânico da Mercedez reduz a vantagem de Sebastian Vettel, da Ferrari, apenas quarto colocado em Montreal, na liderança do Mundial de Fórmula 1. Valtteri Bottas, também da Mercedes, e Daniel Ricciardo, da Red Bull, completaram o pódio, ocupando a segunda e terceira posição, respectivamente. 

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Esta foi a sétima etapa das 20 do campeonato e Vettel segue na frente, agora com 141 pontos. Hamilton, por sua vez, chega aos 129, ficando bem próximo do alemão. O finlandês Valtteri Bottas chega a 93 e completa o grupo dos três melhores.

Felipe Massa largou no sétimo lugar do grid e não completou a prova. O brasileiro da Williams viu a sua corrida ser arruinada pelo espanhol Carlos Sainz, da Toro Rosso, logo na primeira volta. O europeu perdeu o controle do carro e atingiu o brasileiro.

A próxima etapa do campeonato está marcada para o próximo dia 25 de junho. A prova será realizada no circuito de rua de Baku, capital do Azerbaijão.

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receba Novidades

Termos e Condições de Uso

SIGA NAS REDES SOCIAIS

   

FALE PARA SEUS AMIGOS QUE ESTÁ OUVINDO A FMCIDADE

Na FM 104,9 Agora!

Temos 45 visitantes e Nenhum membro online