OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

  O prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP) prestou entrevista na tarde desta quarta-feira (18) aos radialistas Eutim Rodrigues e Chagas Amaro no programa Boca Quente Parte II da Difusora AM. Zé Aldemir falou sobre diversos temas de ordem administrativa, dentre eles, da sua última viagem a Brasília onde conseguiu recursos para construção de mais uma creche no município e 12 ônibus escolares.

Mas o assunto que chamou mais atenção durante a entrevista foi o que tratou de um possível alinhamento político do prefeito e da deputada estadual Paula Francinete (PP) com o governador João Azevedo (PSB), assunto esse que vem sendo repercutido em meio a imprensa desde a última segunda feira.

Sobre isso o prefeito foi enfático ao dizer que o alinhamento está consolidado e que tudo “significa fazer política com seriedade e descendo do palanque”, enfatizando que o deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB0 ao lado do deputado Branco Mendes foram os grandes intermediadores da aproximação política com o governador que delegou a missão aos dois de procurá-lo.

Ainda sobre o assunto o prefeito Zé Aldemir disse que o seu partido o PP também está fechado com João Azevedo numa grande frente política que conta com dois deputados estaduais (Dra. Paula e Galego Sousa), um deputado federal (Aguinaldo Ribeiro), uma senadora (Daniela Ribeiro) e dezenas de prefeitos do partido em todo estado.

Em relação a 2020 Zé Aldemir também confirmou que estará junto com Jeová para a disputa pela prefeitura municipal, tecendo vários elogios ao “Rei do Ai” confirmando, assim, o que já vinha sendo especulado na imprensa.

Respondendo às críticas de membros da oposição que chegaram a taxá-lo de aproveitador, Zé Aldemir disse que tudo não passava de dor de cotovelo.

///// CAJAZEIRAS

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na FM 104,9 Agora!

Temos 132 visitantes e Nenhum membro online