OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

A deputada estadual Paula Francinete (PP) reafirmou seu interesse em ser prefeita da sua terra-natal, São José de Piranhas, e sua candidatura poderá acontecer já para as eleições de 2020.

Isso porque, segundo ela, o prefeito Chico Mendes (PSB) não pretende disputar a reeleição porque está projetando ser candidato a prefeito de Cajazeiras.

Dra. Paula considera “uma tristeza” a suposta decisão de Chico Mendes de tentar trocar São José de Piranhas por Cajazeiras. Mas ela também não descarta apoio dele à sua candidatura a prefeita.

“O prefeito de São José de Piranhas disse que não quer mais ser prefeito e que vai ser candidato a prefeito de Cajazeiras. Para mim isso é uma tristeza. Então, se ele não quer ser candidato a prefeito de São José de Piranhas, eu quero com muito orgulho. Eu me envaideço de dizer assim: eu vou representar a população de São José de Piranhas, minha terra. Isso para mim é uma alegria imensa no meu coração porque eu vou continuar fazendo para o povo de São José de Piranhas o que eu fiz na Secretaria de Saúde [de Cajazeiras]”, declarou a parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

///// CAJAZEIRAS

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na FM 104,9 Agora!

Temos 109 visitantes e Nenhum membro online