OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

Morreu nessa quinta-feira (13), em João Pessoa, o sertanejo natural de São João do Rio do Peixe, Elifran Ferreira Lira, 36 anos. Elifran morava no Sítio Almas, município de Cajazeiras. Era casado e tinha dois filhos. Segundo informações da Secretaria de Saúde, o homem se jogou de um carro em movimento, na Avenida Pedro II, na capital.

VÍDEO: Identificada vítima fatal do acidente na BR 230 em Cajazeiras; segunda vítima é levada ao HRC

Ele era paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira há 15 dias e havia fugido da unidade. Durante o resgate e retorno ao local, ele teria se jogado do veículo.

Por volta das 22h, o corpo de Elifran foi levado do Complexo Psiquiátrico para o Instituto de Polícia Científica (IPC). O delegado de plantão da Polícia Civil, Luiz Gonzaga, ouviu os parentes da vítima na Central de Polícia.

Segundo o delegado, a atitude correta, no momento do acidente, seria ter acionado o Samu e conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma. As investigações continuam para saber de quem é a responsabilidade da morte de Elifran.

A Secretaria de Saúde ainda informou que todas as providências estão sendo tomadas para apurar as responsabilidades e esclarecer o ocorrido.

///// CAJAZEIRAS

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na FM 104,9 Agora!

Temos 166 visitantes e Nenhum membro online