OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

Eleito por média com 23.815 votos nas últimas eleições, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) sabe que a tarefa não é fácil dentro da coligação proporcional que o PSB vai encabeçar. Concorrer com Cida Ramos, Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, Buba Germano, Adriano Galdino será duro.

Alheio as dificuldades e as pedras encontradas no meio do caminho, o parlamentar sertanejo trabalha no sentido de ser bem votado em outras regiões, a exemplo do Vale do Mamanguape e litoral sul paraibano.

No interior do estado, Jeová Campos conta com vários apoios, mas de grande expressão, se resumi ao prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), hoje considerado um dos três melhores prefeitos da Paraíba.  O rei do alho como é conhecido em Cajazeiras, se esforça para manter apoios dos grupos oposicionistas nas cidades de Monte Horebe, Carrapateira, Uiraúna e São João do Rio do Peixe. As ofertas dos adversários e concorrentes são inúmeras. Crise financeira parece que não existe.

Com a decisão de Wilson Filho sair candidato a deputado estadual, a situação ficou ainda mais complicada, já que ele é da região do Vale do Rio do Peixe. Não só Jeová, mas outros pré-candidatos como Júnior Araújo (Avante), Lindolfo Pires (PROS), Dra. Paula (PP), perderam espaços em algumas cidades localizadas na região polarizada por Cajazeiras.

Resenha Politika

///// CAJAZEIRAS

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na FM 104,9 Agora!

Temos 147 visitantes e Nenhum membro online