OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

Por Luzia de Sousa

14/06/2018 às 17h47 • atualizado em 14/06/2018 às 18h06

 

Um vídeo circula nas redes sociais e aplicativos de mensagens desde as primeiras horas desta quinta-feira (14), dando conta de suposta falta de profissionais para atender as crianças que chegaram durante a madrugada no Hospital Universitário Júlio Bandeira, em Cajazeiras.

No vídeo que teria sido gravado na recepção do HUJB mostra que o local está vazio, e três mães, sendo uma da cidade de Poço Dantas, outra da cidade de Poço José de Moura e outra de Cajazeirasaguardavam atendimento médico.

Uma mulher se dizendo ser da cidade de Poço José de Moura relatou no vídeo que tiveram que esperar por duas horas para o atendimento. “Uma bebezinha com 39 graus de febre aqui”, contou a denunciante.

VEJA A DENÚNCIA DA MÃE AQUI!

O outro lado
A superintendente do HUJB, a médica Mônica Paulino explicou que o hospital tem ferramentas para obter informações a respeito do ocorrido.

Mônica Paulino afirmou que o hospital tem equipe 24 horas para atender aos pacientes e alegou que o atendimento às crianças foi normal, pois houve uma demora de 2h30min para o atendimento que não era urgente. “O atendimento não urgente pode acontecer em média em até quatro horas”.

Vazia
Quanto a recepção não ter ninguém, a superintende disse que verificou nas câmeras de segurança, e que a recepcionista teria retornado ao posto de trabalho em dois minutos.

DIÁRIO DO SERTÃO

///// CAJAZEIRAS

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na FM 104,9 Agora!

Temos 244 visitantes e Nenhum membro online