OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

Declarações do deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) estão chamando atenção para o quadro político de Cajazeiras para as futuras eleições. Falando sobre o prefeito José Aldemir Meireles (PP) o parlamentar fez inúmeros elogios ao seu ex-colega de Assembléia, numa explicita demonstração que já existe certa harmonia política entre os dois.

uniao

Jeová chegou a dizer que subestimaram o trabalho e o carinho do povo de Cajazeiras por Zé Aldemir, e que desejava uma boa gestão para o prefeito a frente da edilidade municipal.

A fala do deputado foi entendida por muitos como uma resposta ao atual grupo político de oposição, do qual, o “Rei do AI” fez parte até as eleições municipais do ano passado, tendo se desprendido após o anuncio de apoio por parte dos ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque ao ex-vice-prefeito Júnior Araújo.

Recentemente, Campos lançou o nome do seu filho Vitor Campos (PSB) a prefeito nas eleições de 2020, deixando claro que o candidato da oposição apoiado pelos dois ex-prefeitos, não terá o seu voto na próxima eleição municipal.

Segundo alguns analistas políticos, uma união entre Campos e Aldemir, formaria uma chapa quase que “imbatível” para as eleições, partindo do ponto que, nas eleições de 2012, a ida de Jeová para o então grupo de oposição na época, foi determinante para vitória da Dra. Denise naquele pleito.  

Tocador de áudio

Blogdofurao.com

///// CAJAZEIRAS

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

   

FALE PARA SEUS AMIGOS QUE ESTÁ OUVINDO A FMCIDADE

Na FM 104,9 Agora!

Temos 62 visitantes e Nenhum membro online