OUVIR  

Clube FM: (83)3531-4379  WHATSAPP 9.9999-2683

A cidade de Cajazeiras tem cerca de 14 mil eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico. A informação é do representante do cartório eleitoral da 68ª zona, Adelson Alves. Segundo ele, o número ainda preocupa, uma vez que, o prazo final se encerra no próximo dia 30 de Novembro.

Sobre o novo posto que começou a funcionar na última segunda feira     (16) na zona sul da cidade, mais precisamente no prédio da UMAC, próximo ao abrigo Lucas Zorn, Adelson disse que a procura está boa e que deve dar uma melhorada nos números.

Contudo, o representante do cartório eleitoral lembrou mais uma vez que o recadastramento é obrigatório, e que o não comparecimento deve acatar em algumas sanções para o eleitor.

Adelson lembrou ainda sobre os outros dois postos de atendimento continuam atendendo normalmente, na biblioteca pública Castro Pinto no centro da cidade, e no Centro Administrativo na zona norte de Cajazeiras.

           vendas: 9.8802-8744                                                                                         Blogdofurao.com

///// CAJAZEIRAS

///// ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

   

FALE PARA SEUS AMIGOS QUE ESTÁ OUVINDO A FMCIDADE

Na FM 104,9 Agora!

Temos 72 visitantes e Nenhum membro online